Novidades

Toyota RAV4 mais poderoso é lançado nos EUA por menos de 35 mil euros

SUV híbrido plug-in chega ao mercado europeu no terceiro trimestre deste ano
Texto
Salão de Los Angeles - Toyota RAV4 Hybrid Plug-in (Associated Press)
Salão de Los Angeles - Toyota RAV4 Hybrid Plug-in (Associated Press)

O Toyota RAV4 Hybrid Plug-in tem chegada à Europa marcada para o terceiro trimestre deste ano e o lançamento nos Estados Unidos está já agendado para este próximo verão. Mas se para o mercado europeu ainda não se conhece os preços, para o norte-americano já se sabe que o RAV4 mais poderoso de todos será lançado abaixo dos 35 mil euros – quando em Portugal a versão mais barata do SUV custa praticamente 40 mil...

O RAV4 híbrido plug-in assume-se como a versão mais poderosa do SUV anunciando mais de 300 cv de potência e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em pouco mais de 6 segundos. Além disso, o estreante RAV4 PHEV oferece uma autonomia elétrica na ordem dos 60 km.

Nos Estados Unidos o primeiro híbrido plug-in do SUV da Toyota é lançado sob o nome de RAV4 Prime refletindo o caráter de modelo mais rápido da gama. E o agendamento do seu lançamento para este verão é já acompanhado do preço de venda recomendado aos revendedores pelo fabricante de 38.100 dólares (cerca de 34.310 euros).

Este valor abaixo dos 35 mil euros para o RAV4 mais poderoso de todos nos EUA contrasta com o preço base de venda do modelo em Portugal. No mercado nacional, segundo se pode ver no site da Toyota, o SUV híbrido RAV4 é atualmente vendido a partir dos 39.990 euros.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Radares da PSP: vê onde vão estar na próxima semana de 22 a 28 de abril
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos