Novidades

Lexus revela edição limitada do LC 500 Convertible inspirado num iate de luxo

Marca nipónica reforça a aposta no seu descapotável de referência com uma edição exclusiva
Texto

A Lexus revelou agora que vai lançar uma edição exclusiva do LC 500 Convertible, denominada Regatta Edition, que a empresa japonesa diz que é inspirada no ambiente de uma marina e nos iates de luxo.

O Regatta Edition destaca-se pela exclusiva cor azul da carroçaria e pelo branco do seu interior, para além de contar com uma capota dobrável em Marine Blue.

O interior é decorado com uma mistura de couro branco e azul, que a Lexus diz ter sido projetado para "evocar o ambiente de uma marina e dos iates de luxo", onde se destacam os bancos e os apoios de cabeça com detalhes em azul marinho, o mesmo acontecendo com os painéis das portas, enquanto o volante é forrado a couro branco.

Em matéria de motorização esta edição exclusiva do Regatta Edition utiliza o mesmo motor que o Lexus LC 500 Convertible de série, um V8 de 5,0 litros que debita 471 cv de potência e um binário de 530Nm.

A tração é enviada para as rodas traseiras por meio de uma caixa automática de 10 velocidades e o LC 500 Convertible Regatta Edition acelera dos 0 aos 100km/h em cinco segundos.

A Lexus já fez saber que a edição limitada do LC Convertible Regatta Edition vai ser lançada no próximo outono.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal