Renault lança série especial da Trafic

  • Redação Autoportal
Renault Trafic com série especial Pro +

A Renault PRO+, a marca especialista da Renault dos veículos comerciais ligeiros e de transporte de mercadorias, está a comemorar 10 anos de existência em Portugal e para celebrar a data lançou uma série especial do Renault Trafic.

Com uma estética moderna, distinta e fortemente apelativa, a Renault Trafic Série Especial PRO+ apresenta-se agora ao serviço, respondendo às necessidades de quem procura um veículo comercial de transporte de mercadorias, pronto para dar resposta a todos os desafios profissionais, sem prescindir de uma aparência exclusiva e distinta.

Disponível como furgão de mercadorias ou furgão de cabine prolongada com 6 lugares, o mais recente membro da família Trafic apresenta diversos elementos diferenciadores no exterior, que lhe conferem uma imagem mais jovem, dinâmica e até desportiva.

Desde logo pela frente renovada e onde sobressaem o para-choques frontal parcialmente pintado na cor da carroçaria ou o friso vermelho da grelha frontal preta. Mas os embelezadores de faróis de nevoeiro em vermelho e as capas dos espelhos retrovisores em preto brilhante também conferem um estatuto de exclusividade à série especial PRO+, reforçado pelas luzes diurnas suplementares LED e pelos sensores de chuva e luminosidade que aumentam a segurança.

Mas não é só na dianteira que a Trafic Série Especial PRO+ apresenta um estilo personalizado. Lateralmente, os frisos decorativos vermelhos com moldura e o design preto das jantes específicas de 17’’ de liga leve, acentuam o estilo personalizado desta edição especial, que também contempla colunas laterais traseiras pintadas na cor da carroçaria.

No habitáculo, destaque para os clássicos trunfos da Renault Trafic, como a excelente habitabilidade, o estilo prático e funcional e os equipamentos tecnológicos, agora valorizados por uma imagem ainda mais atrativa e um superior nível de equipamento de série.

Para isso, também contribuem o sistema de ar condicionado com filtro de pólen e a adoção, de série, do Pack Navegação Media Nav Evolution, constituído pelo Sistema Media Nav, Radiosat MP3 Bluetooth e cartografia portuguesa que, passando a estar conectado com o Sistema de Ajuda ao Estacionamento Traseiro, com câmara de marcha-atrás, muito facilita as manobras de estacionamento e as operações de carga ou descarga.

Equipado com o motor diesel 1.6 dCi, de 125 cv, a nova Trafic PRO+ está disponível com preços que se iniciam nos 25.950 € + IVA, na versão de furgão de mercadorias e de 28.590 € + IVA  na versão de cabine prolongada.

Comentários

Veja mais