Edition One: série especial assinala o lançamento do novo Captur

  • Redação Autoportal
Novo Captur chega ao mercado nacional já em janeiro

O lançamento do novo Renault Captur que está marcado para o próximo dia 17 de janeiro vai ficar marcado pela comercialização de uma série especial, limitada a exclusivas 50 unidades, todas devidamente numeradas, e com um preço único de 19.200 euros.

Trata-se do Captur Edition One que alia as capacidades conhecidas deste modelo da Renault, a um nível elevado de equipamento e a um preço especial.

Tendo por base a versão central da gama, Exclusive, o Renault Captur Edition One está dotado de um sistema multimédia Easy Link com ecrã de 9,3 polegadas, sistema Renault Multi-Sense com personalização de 3 modos de condução e que permite um Captur diferente todos os dias, em função do estado de espírito do condutor, sistema de som premium Bose, bem como pintura metalizada bi-tom.

Dotado de um design que reforça a sua imagem de crossover, o novo Captur reinventou-se com a Renault a operar uma autentica revolução no interior deste modelo, nomeadamente ao nível dos materiais utilizados, com um evidente salto qualitativo.

Para além disso a evolução tecnológica, quer ao nível da conectividade, como dos sistemas de ajuda à condução e, mesmo da gama de motores que foi renovada e apresenta agora três blocos a gasolina e dois a Diesel.

  • TEMAS:
  • Renault

  • Captur Edition One

  • Captur

Veja mais