Novidades

Rimac iniciou a produção do novo superdesportivo elétrico C_Two

Rimac Automobili vai produzir 150 unidades do novo modelo elétrico com mais de 1.900 cv
Texto
Rimac C_Two
Rimac C_Two

A Rimac Automobili anunciou o arranque da produção do novo Rimac C_Two, o superdesportivo elétrico com mais de 1.900 cv de potência.

O novo modelo da empresa croata está a ser montado na mesma fábrica onde foram produzidos os protótipos do novo C_Two, utilizados nos testes dinâmicos.

A empresa croata vai produzir seis unidades pré-série e a primeira já está em produção, tendo revelado que são precisas oito semanas para construir cada um destes C_Two: três para o fabrico das suas diferentes peças e outras cinco para montar este novo superdesportivo elétrico.

A Rimac já fez saber que vai produzir 150 unidades deste modelo que vão ter um preço de 2 milhões de euros, e que as entregas vão começar em 2021.

Recorde-se que o Rimac C_Two, conta com quatro motores elétricos, com a marca croata a anunciar valores para uma performance de excelência: 1.914 cv de potência e um binário de 2.300 Nm disponíveis instantaneamente.

Estes números permitem ao C_Two chegar dos 0 aos 100 km/h em 1.85s e alcançar uma velocidade máxima de 412 km/h, num desportivo que promete uma autonomia de 550 km.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente