Novidades

BMW reforça a gama X2 com o Edition GoldPlay

Edição especial recebe equipamento com a marca do M
Texto
BMW X2 Edition GoldPlay
BMW X2 Edition GoldPlay

A BMW reforçou a gama do X2 com uma nova edição especial chamada Edition GoldPlay que o adorna não só de pormenores (dourados), mas também de equipamento com a chancela M da marca alemã deixando o seu SAC (Sports Activity Coupé) mais musculado por fora e mais desportivo por dentro.

O Edition GoldPlay está disponível no total de 10 versões do X2, por entre motorizações a gasolina, Diesel e híbridas, com três transmissões (a manual de 6 velocidades e as automáticas de 7 e 8 velocidades) por entre a gama que inclui o X2 xDrive25e de tração integral até ao mais poderoso X2 M35i de 306 cv.

A marca o M está presente do exterior ao interior passando pela especificação M Sport na suspensão e direção, combinando o design com o equipamento exclusivos desta edição especial.

O X2 Edition GoldPlay recebe uma entrada de ar com três secções no avental dianteiro ou detalhes a negro que se prolongam pelo perfil até às ponteiras dos escapes. Mas é o dourado (Gold) que preside a esta edição especial, como se vê na grelha negra que é circundada pela cor Galvanic Gold que está também nos espelhos retrovisores e nas jantes M de 19’’ de série.

Este GoldPlay Edition recebe em exclusivo na gama X2 a pintura metalizada verde San Remo Green, com opções pelo branco Alpine, azul metalizado Misano M, preto Sapphire metalizado, cinzento metalizado Skyscraper, para além dos tons de acabamentos e adornos em Galvanic Gold. Nos carros com pintura mate desaparecem os apontamentos Galvanic Gold na pintura, grelha e espelhos.

No interior, o equipamento M destaca-se no volante em pele ou nos pedais em aço inoxidável, mas também nos detalhes dourados Giallo Oro nas costuras dos bancos desportivos M em pele Dakota ou do tabliê, que combinam com a pintura exterior.

O equipamento de série do BM X2 Edition GoldPlay inclui luzes LED, duas zonas de climatização, um pack de iluminação abrangendo puxadores das portas, projeção no chão, retrovisores e projeção do logo X2 a partir do espelho do condutor, bem como o regulador de velocidade com função de travagem, o assistente de estacionamento, o aviso de colisão, ou indicadores de limite de velocidade.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano