Hyundai mostra as primeiras imagens do novo i20

  • Redação Autoportal
Novo modelo vai ser apresentado no Salão de Genebra

A Hyundai revelou agora as primeiras imagens do seu novo Hyundai i20, deixando claro que este novo modelo vai apresentar um design inovador e que será o primeiro modelo da marca na Europa, com a nova linguagem 'Sensuous Sportiness'.

O propósito desta nova tipologia de design é demonstrar a beleza instintiva dos veículos Hyundai, criando valor emocional e providenciando-lhes uma aparência distinta

Este novo i20 que vai ser apresentado em março, conta com uma frente mais aerodinâmica, a ligação da grelha dianteira com os grupos óticos dianteiros confere-lhe um aspeto mais largo e rebaixado.

Adicionalmente, a assinatura de luzes exclusiva destaca a largura e postura do Novo Hyundai i20, enquanto a lateral  enfatiza as proporções desportivas e a agilidade do veículo. A parte traseira é complementada com uma linha horizontal que conecta com o vidro traseiro, acentuando o seu perfil desportivo.

A marca sul coreana revelou ainda que no interior este novo i20 vai contar com dois ecrãs de 10,25 polegadas, um destinado ao painel de instrumentos e outro que vai acolher o sistema de entretenimento.

A Hyundai não adiantou mais dados técnicos sobre este novo modelo, nomeadamente os motores a utilizar, deixando claro que o novo i20 vai ser revelado no Salão Automóvel de Genebra em março.

  • TEMAS:
  • Hyundai

  • i20

  • Salão de Genebra

Veja mais