Novidades

Vídeo: Koenigsegg mostra o stand no Salão de Genebra que não aconteceu

Viagem guiada aos bastidores do stand por Christian von Koenigsegg
Texto
Koenigsegg Gemera em Genebra (reprodução YouTube Koenigsegg)
Koenigsegg Gemera em Genebra (reprodução YouTube Koenigsegg)

O Salão de Genebra deste ano acabou cancelado e as marcas automóveis acabaram por fazer as malas ainda antes de o certame abrir. A Koenigsegg também tinha o seu stand a ser preparado para o grande evento e, quando muitos já tinham a trouxa praticamente arrumada, a marca sueca demorou mais um pouco aproveitando a presença dos carros para fazer as suas apresentações nas plataforma ‘online’

Este vídeo acaba por ser uma viagem aos bastidores do stand da Koenigseg no Salão de Genebra que não aconteceu. E, guiados pelo próprio Christian von Koenigseg, pode-se passear pelo espaço do Regera que não chegou a ir e onde ficou o motor do Gemera, a loja, ou a reprodução da pista da marca.

A viagem continua pela sala de onde deveria sair o Gemera (ainda lá) ou onde os clientes poderiam configurar o Jesko e não deixa de passar pelo primeiro andar do stand onde uma ampla zona de estar estava destinada a falar de carros e a vê-los e até a guiá-los virtualmente com um volante e num banco de um Koenigsegg Regera.

E foi o que pôde haver este ano...

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente