Volvo vai estar no Salão de LA... mas não leva carros

  • Redação Autoportal
Volvo no Salão de Los Angeles
Volvo no Salão de Los Angeles

A Volvo Cars anunciou que vai estar presente no Salão de Los Angeles “sem nenhum automóvel no seu stand”.

Com o mundo “a mudar rapidamente, a indústria e os automóveis também” e “as expetativas, os sonhos e as vivencias das pessoas” utilizam os carros, a marca sueca não mostrará novos modelos e “irá exibir no L.A. Automobility a sua visão e a forma como perspetiva o automóvel, no presente e num futuro próximo”.

“A forma como hoje em dia os clientes percecionam uma marca automóvel é mais importante que os cromados, os estofos em pele, ou a potência dos motores. Assim, no stand da Volvo, os visitantes irão encontrar no espaço central, onde por tradição se encontra um novo modelo, uma frase simples que diz ‘Isto não é um Automóvel’”, refere a marca.

Sem carros para mostrar, o stand da Volvo Cars em LA promete ser “altamente interativo e tecnológico” com uma série de demonstrações marcadas: “dos seus serviços conectados, como in-car delivery e o car sharing; da sua visão e desenvolvimentos para a condução autónoma; do protótipo do automóvel do futuro, o concept Volvo 360c; do serviço de subscrição Care by Volvo!”.

Comentários

Veja mais