Vídeo: novas versões da Ducati Scrambler chegam em março

  • Redação Autoportal
  • 27 jan 2020, 18:39

Marca italiana reforça uma das gamas mais populares com dois novos modelos

A gama Scrambler da Ducati passa a contar com mais dois modelos, a 1100 Pro e 1100 Sport Pro que vão chegar ao mercado já no mês de março.

Os novos modelos, com um design original, apresentam novas características que reforçam o seu conforto, mesmo em viagens mais longas, onde se destaca um banco mais confortável dotado de um novo revestimento.

PUB

A Scrambler 1100 Pro, dispõem de um novo esquemas de cores de dois tons ‘ Ocean Drive’, que combina com o quadro do tipo treliça em aço colorido a preto.

O tubo de escape duplo surge do lado direito em cor preta e transmite uma imagem distinta da traseira da nova Scrambler 1100 Pro.

Esta nova Scrambler conta ainda com um farol dianteiro emoldurado, inspirado na fita adesiva protetora usada nos anos 70, que se distingue por um 'X' de metal preto colocado no interior.

Já a Scrambler 1100 Sport Pro é a versão mais musculada da família deste conhecido modelo da Ducati. Para isso conta com algum equipamento exclusivo como suspensão Öhlins, guiador em posição mais baixa e espelhos retrovisores Café Racer.

PUB

A Ducati dotou ainda este modelo de um esquema de cor em preto mate e painéis laterais com o logótipo 1100 pintado.

Comum aos dois modelos é o deposito com capacidade para 15 litros e o motor de 1079 cm³, que segundo a Ducati apresenta um binário generoso.

As duas variantes da nova Scrambler apresentam ainda um leque alargado de eletrónica onde se destaca o controlo de tração Ducati Tration Control (DTC) regulado especificamente para estes modelos, o ABS em curva, que permite uma maior segurança na hora de abordar a estrada e três modos de condução, Active, Journey e City, que permitem aos condutores menos experientes encontrar o equilíbrio certo entre a sua condução e a utilização da eletrónica das novas Scrambler.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Ducati celebra o 25 anos da 916 com uma edição especial da Panigale V4

Yamaha renova o lado negro com a versão 2020 da MT-125

Kenzo: a Honda Gold Wing dos samurais

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS