Skoda apresentou o novo Scala

  • Redação Autoportal
V?DEO: Scala é o novo compacto da Skoda

A marca checa apresentou esta quinta-feira em Israel o novo Skoda Scala que segundo a marca redefine completamente o segmento de carros compactos. 

Trata-se de um hatchback que combina um design emotivo com um alto nível de funcionalidade e conectividade e apresenta um design baseado no conceito Vision  RS para um veículo de produção. 

O interior este novo Scala combina a ergonomia e emotividade com um generoso espaço, onde o ecrã de 9,2″ colocado numa posição alta na consola e que permite uma melhor visibilidade ao condutor. Para além disso, o novo hatchback Skoda apresenta ainda um painel de instrumentos redesenhado.

Este novo modelo da Skoda conta com 4,36 metros de comprimento, 1,79 de largura e uma altura de 1,47 metros. A distancia entre eixos é de 2.649mm e da ao Scala excelentes características de condução

Utilizando a plataforma A0 MQB, o Scala é um hatchback de cinco portas que promete combinar dimensões externas compactas com um interior espaçoso e será assim o primeiro Skoda a utilizar esta plataforma do Grupo VW.

Em matéria de motorizações o Scala vai contar com cinco opções de motor. Todos sobrealimentados e com injeção direta, stop/start, filtro de partículas e recuperação de energia na travagem. Disponíveis vão estar blocos alimentados a gasolina, gasóleo e gás natural, com cilindradas entre 1.0 e 1.5 litros e potências entre 90 e 150 CV, com caixas manual de 5 e 6 velocidades e automática dupla embraiagem com sete velocidade

O Scala dispõem de um alto nível de segurança ativa e passiva, faróis full-LED, muito espaço para bagagem e passageiros, além de inúmeros recursos Simply Clever. 

O novo Skoda Scala vai chegar ao mercado no primeiro semestre de 2019.

Aí está o novo Skoda Scala

Comentários

Veja mais