Parceria Mercedes-AMG e Cigarette Racing com novo Speed Boat

  • 28 jun, 15:48

Cinco motores 4,6 litros V8 com uma potência conjunta de 2.250 cavalos e velocidade máxima de 90 milhas por hora. Calma... é tudo do barco!

A Mercedes-AMG e a Cigarette Racing apresentaram um barco de alta velocidade em série muito especial. O novo Cigarette 41’ Nighthawk AMG Black Series é inspirado no superdesportivo Mercedes-AMG GT Black Series e apresenta 2.250 cavalos de potência!

Mercedes-AMG GT Black Series

Esta é a 13ª demonstração da parceria entre as duas marcas que levam cada vez mais longe os compromissos da exclusividade e luxo.

PUB

O desenho ultra esculpido do novo 41’ Nighthawk AMG Edition é resultado do envolvimento da mesma equipa que desenhou o Mercedes-AMG, chefiada por Gorden Wagener. Um baixo centro de gravidade, baixo peso, utilização de elementos em carbono e tudo o que possa incrementar a velocidade em água não foram esquecidos.

A utilização inteligente de materiais compósitos e avançadas técnicas de desenho de estruturas são garantias dos melhores resultados para este autêntico “speed boat” que assim se torna uma imagem perfeita das capacidades do AMG GT Black Serie sobre água.

O 41’ Nighthawk recorre a cinco motor 4,6 litros V8 Mercury Racing 450R fora de borda para assegurar os 2.250 cavalos anunciados (450 cavalos por unidade, controlados por um acelerador independente com apenas duas manches). Velocidade na água: 90 milhas por hora!

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Mercedes-AMG renova gama do GT 4-Portas Coupé

Descubra os brutalíssimos Mercedes-AMG Motorsport GT3 no ADAC GT Masters para 2021

Mercedes-AMG prepara novo motor V8 híbrido plug-in com 805 cv

Mercedes-AMG GT Black Series já tem preço para Portugal

COMPUTADOR DE BORDO

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

Atenção às datas de revalidação de carta de condução. Faça tudo online e poupe 10%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS