Novidades

Parceria Mercedes-AMG e Cigarette Racing com novo Speed Boat

Cinco motores 4,6 litros V8 com uma potência conjunta de 2.250 cavalos e velocidade máxima de 90 milhas por hora. Calma... é tudo do barco!
Texto

A Mercedes-AMG e a Cigarette Racing apresentaram um barco de alta velocidade em série muito especial. O novo Cigarette 41’ Nighthawk AMG Black Series é inspirado no superdesportivo Mercedes-AMG GT Black Series e apresenta 2.250 cavalos de potência!

Mercedes-AMG GT Black Series

Esta é a 13ª demonstração da parceria entre as duas marcas que levam cada vez mais longe os compromissos da exclusividade e luxo.

O desenho ultra esculpido do novo 41’ Nighthawk AMG Edition é resultado do envolvimento da mesma equipa que desenhou o Mercedes-AMG, chefiada por Gorden Wagener. Um baixo centro de gravidade, baixo peso, utilização de elementos em carbono e tudo o que possa incrementar a velocidade em água não foram esquecidos.

A utilização inteligente de materiais compósitos e avançadas técnicas de desenho de estruturas são garantias dos melhores resultados para este autêntico “speed boat” que assim se torna uma imagem perfeita das capacidades do AMG GT Black Serie sobre água.

O 41’ Nighthawk recorre a cinco motor 4,6 litros V8 Mercury Racing 450R fora de borda para assegurar os 2.250 cavalos anunciados (450 cavalos por unidade, controlados por um acelerador independente com apenas duas manches). Velocidade na água: 90 milhas por hora!

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos