Triumph apresentou a Street Scrambler de 2019

  • Redação Autoportal
Triumph Street Scrambler 2019
Triumph Street Scrambler 2019

A Triumph apresentou no Intermot de Colónia, que decorre até ao próximo domingo duas das novidades que a marca britânica vai fazer chegar ao mercado em 2019.

O destaque do espaço da Triumph na Intermot vai para a nova Street Scrambler que sofreu melhoramentos face ao modelo anterior, revelando mais potência do motor Bonneville de 900 cc da mais recente geração que foi totalmente reformulado, com cames de comando das válvulas recobertas a magnésio, nova cambota em liga leve, prato da embraiagem com peso optimizado e embraiagem mais leve.

Esta significativa reformulação do motor fornece 10 PS adicionais à potência máxima, um aumento de 18% em relação à geração anterior da Street Scrambler e um novo "red line" de rotação de 7.500 rpm. Tudo isto foi concebido e afinado para proporcionar mais binário a baixa rotação e em todos os regimes de rotação do motor.

A Triumph Street Scrambler 2019 conta ainda com travões dianteiros Brembo que proporcionam ao condutor uma excelente capacidade de travagem, maior controlo e uma sensação ainda melhor da travagem e a nova forquilha com elementos amortecedores (com foles em borracha ao estilo scrambler) que disponibiliza um curso completo de 120mm, ideal para qualquer tipo de estrada.

As jantes sobredimensionadas clássicas de raios e os pneus mistos Metzeler Tourance montados de série, contribuem para a posição de condução dominante e para o perfil exclusivo da Street Scrambler.

A nova Street Scrambler vai estar disponível nas cores Fusion White, Cranberry Red e Khaki Green com Aluminium Mate.

Comentários

Veja mais