Novidades

Bentley aumenta a família Continental GT e GTC

A marca britânica reforçou esta gama com os modelos exclusivos S
Texto

A Bentley apresentou duas novas versões ‘S’ que visam reforçar a gama Continental GT e GTC, que, segundo a marca, a melhoria centrou-se não só em desempenho, mas também no visual.

Ambas as versões contam com um motor de 8 cilindros de 4 litros com 550 cv de potência, uma capacidade de aceleração dos 0 aos 100 km/h em 4 segundos e uma velocidade máxima de 318 km/h.

Este motor, melhorado pelo Bentley Dynamic Ride - o sistema elétrico de controlo ativo antirrolamento de 48V, pode gerar até 1300 Nm de binário em 0,3 segundos.

Em termos de design exterior, as versões S do Continental GT e GTC contam com uma nova grelha com acabamentos a negro brilhante, o emblema ‘S’ no guarda-lamas dianteiro, faróis escurecidos, jantes de 22 polegadas com raios em Y, pinças de travão vermelhas e quatro saídas de escape em preto na tentativa de criar um contraste desportivo, segundo a marca.

Já em termos de interior, estes novos modelos contam com uma combinação de duas cores específicas para o modelo ‘S’ (vermelho e preto), variando entre o couro da Bentley e tecido Dinamica. Os bancos são costurados em forma de diamante e o emblema ‘S’ surge bordado no encosto de cabeça de cada banco.

Os toques finais incluem um emblema metálico com a assinatura S no tablier e soleiras iluminadas com o ‘S’ em substituição da habitual placa da Bentley Motors Ltd.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente