Bentley aumenta a família Continental GT e GTC

  • Redação Autoportal
  • 21 jun, 20:22

A marca britânica reforçou esta gama com os modelos exclusivos S

A Bentley apresentou duas novas versões ‘S’ que visam reforçar a gama Continental GT e GTC, que, segundo a marca, a melhoria centrou-se não só em desempenho, mas também no visual.

Ambas as versões contam com um motor de 8 cilindros de 4 litros com 550 cv de potência, uma capacidade de aceleração dos 0 aos 100 km/h em 4 segundos e uma velocidade máxima de 318 km/h.

PUB

Este motor, melhorado pelo Bentley Dynamic Ride - o sistema elétrico de controlo ativo antirrolamento de 48V, pode gerar até 1300 Nm de binário em 0,3 segundos.

Em termos de design exterior, as versões S do Continental GT e GTC contam com uma nova grelha com acabamentos a negro brilhante, o emblema ‘S’ no guarda-lamas dianteiro, faróis escurecidos, jantes de 22 polegadas com raios em Y, pinças de travão vermelhas e quatro saídas de escape em preto na tentativa de criar um contraste desportivo, segundo a marca.

Já em termos de interior, estes novos modelos contam com uma combinação de duas cores específicas para o modelo ‘S’ (vermelho e preto), variando entre o couro da Bentley e tecido Dinamica. Os bancos são costurados em forma de diamante e o emblema ‘S’ surge bordado no encosto de cabeça de cada banco.

PUB

Os toques finais incluem um emblema metálico com a assinatura S no tablier e soleiras iluminadas com o ‘S’ em substituição da habitual placa da Bentley Motors Ltd.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Bentley celebra os 70 anos do lançamento do primeiro Continental

Bentley cria edição mais exclusiva do novo Bentayga EWB para os primeiros clientes

Bentley Experience promove iniciativa de cariz social num Continental GT

O primeiro dos Bentley T-Series acaba de iniciar o processo de restauro

Bentley anuncia novo modelo para ser o pináculo da sua gama

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS