Huber Era: evolução artesanal do visual do Lamborghini Aventador

  • Redação Autoportal
  • 29 jul, 08:24

Huber Era faz evoluir os traços do Lamborghini Aventador para um visual mais arrojado, em que predomina a fibra de carbono

A Huber é um construtor de carroçarias que anunciou uma renovação estética para o Lamborghini Aventador no início deste ano. A ideia deste projeto era fazer com o modelo da marca italiana ficasse com um visual tão ou mais arrojado do que no momento em que foi apresentado ao público, há cerca de dez anos.

Esta modificação, que está prevista apenas para 21 unidades deste modelo, tem um custo em torno dos 30 mil euros e inclui para-choques redesenhados em fibra de carbono, bem como um capot (opcional), também construído em fibra de carbono. Além destes elementos, há ainda outros detalhes que poderão ser ajustados ao gosto de cada cliente, seja na carroçaria ou mesmo no habitáculo deste modelo.

PUB

O primeiro Huber Era pertence a um cliente residente no Reino Unido e sua entrega foi bastante original. O local escolhido foi a antiga mansão de David & Victoria Beckham, que é agora a “casa” de uma fantástica coleção de automóveis e contribuiu para todo o cenário. E o proprietário deste Huber é Ciro Ciampi, fundador da comunidade Petrolheadonism e um dos responsáveis pelo Clube Lamborghini do Reino Unido.

PUB

A revelação deste modelo também ficou assinalada pela presença de Fabio Lamborghini, dando início a este projeto de Sean-Peter Huber, focado em criar uma nova comunidade de colecionadores e entusiastas do mundo automóvel, que ainda dão valor à criação de novos desenhos de uma forma mais artesanal em vez da realizada essencialmente por computador.

Como cereja no topo do bolo, foi ainda anunciado que, como opção, os clientes da Huber poderão solicitar a modificação do seu Aventador nas suas próprias casas, em qualquer parte do globo, um serviço que fica a cargo da Huber’s UK Distributor Supercar Service Ltd.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Marco histórico: SUV Lamborghini Urus atinge 15 mil unidades produzidas

Viagens de carro: Experiência única para clientes Lamborghini poderem conhecer a China

O último Aventador a ser produzido pela Lamborghini será o LP 780-4 Ultimae

Vídeo e galeria: Lamborghini Huracán Evo de novo como viatura "Follow Me"

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS