Novidades

Lamborghini lança o Huracán STO ao asfalto e pode vê-lo no Algarve!

Supercarro de pista homologado para estrada mostra-se a acelerar em Roma e o importador nacional proporciona-lhe a possibilidade de o ver no Algarve até ao final do mês
Texto

O Lamborghini Huracán STO saiu finalmente para o asfalto e a marca italiana não fez por menos com o seu novo modelo de pista homologado para a estrada: levou-o para o Autodromo Piero Taruffi e para as ruas de Roma.

Na pista de Vallelunga ou com a histórica paisagem da capital italiana em fundo, o supercarro de Sant'Agata Bolognese mostra todo o seu poder e beleza numa produção vídeo e com uma galeria de imagens que faz jus a todos estes epítetos – como pode ver neste artigo.

Conheça o Lamborghini Huracán STO em detalhe

O Lamborghini Huracán STO tem no coração o motor de 5,2 litros V10 atmosférico com 640 cv de potência e 565 Nm de binário e tração traseira. Da pista para a estrada, o supercarro acelera dos 0 aos 100 km/h em 3 segundos e dos 0 aos 200 km/h em 9 segundos atingindo a velocidade máxima de 310 km/h.

E, até ao final do mês de agosto, pode ver ao vivo o Huracán STO no Algarve Summer Tour, organizado pela Lamborghini Lisboa, no Hotel Tivoli Marina em Vilamoura.

(Nota da redação: Notícia atualizada a 20 de agosto com informação sobre a presença no Algarve Summer Tour)

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias