Novidades

Le Mansory é a nova versão exclusiva do Ford GT com 700 cv

Preparador germânico vai produzir apenas três unidades deste Le Mansory
Texto

O preparador alemão Mansory revelou agora uma nova interpretação do Ford GT, ainda mais potente que o modelo original e que recebeu o nome de ‘Le Mansory’.

A versão do superdesportivo da marca norte-americana está equipado com o motor original, um bloco V6 com 3.5 litros, a que a Mansory juntou um kit de potência que permite ao ‘Le Mansory’ contar com 700 cv de potência e um binário de 840 Nm, ou seja mais 53 cv e 94 Nm, do que a versão de série.

A empresa alemã revelou que a potência extra e a revisão da aerodinâmica do Ford GT, permite a esta versão exclusiva alcançar uma velocidade máxima de 354 km/h, face aos 348 km/h do modelo original.

A Mansory reviu ainda alguns detalhes da carroçaria, dotando a sua versão do Ford GT de para-lamas mais largos, painéis em fibra de carbono, novas óticas dianteiras, enquanto o interior foi equipado com especificações da Mansory.

O preparador germânico já fez saber que conta produzir apenas três unidades do ‘Le Mansory’, não tendo revelado o preço deste exclusivo modelo.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Radares da PSP: vê onde vão estar na próxima semana de 22 a 28 de abril
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos