Classic Car Auctions leva dois modelos Toyota de 2020 a leilão

  • Redação Autoportal
  • 4 set, 12:23

Toyota Yaris GR e Supra GR Pro destacam-se pela baixa quilometragem e pelas características de índole mais desportiva

A casa britânica dedicada a vendas em leilão, Classic Car Auctions, tem vindo a engrossar diariamente a lista de lotes para o leilão que vai realizar no próximo dia 25 de setembro. Entre os muitos modelos que conta levar a licitação no seu próximo evento dedicado a entusiastas do mundo automóvel, há dois que destaca: um Toyota Yaris GR (Circuit Park) e um Toyota Supra 3.0 GR Pro.

Ambos matriculados em 2020, os modelos nipónicos destacam-se pela baixa quilometragem que apresentam. O Yaris ainda não chegou aos 50 Km, enquanto o Supra percorreu menos de 3.900 Km nas mãos de um único dono.

PUB

Pintura em vermelho, jantes BBS de liga leve de 18 polegadas e pinças de travão também em vermelho marcam o exterior do irreverente Yaris. A nível mecânico, nota para a caixa manual de seis velocidades e para a tração às quatro rodas. Já o Supra, apresenta-se na versão GR Pro com motor de 3 litros, exterior de cor azul e jantes de 19 polegadas de cinco raios duplos, pintadas de preto e prateado. Foi desenhado em colaboração com a BMW e fabricado na Áustria pela Magna Steyr, na primeira vez que um Supra foi produzido fora do Japão.

PUB

Aos possíveis interessados em viajar até Inglaterra para adquirir um destes exemplares da Toyota, é importante referir os valores avançados pela Classic Car Auctions. Para o Yaris a estimativa situa-se acima dos 32 mil euros e abaixo dos 40 mil euros. Quanto ao Supra, os leiloeiros britânicos estimam que possa ter um valor entre 40 mil e 46 mil euros.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Porsche realiza leilão de desenho de Peter Varga para apoiar ONG que apoia projetos em África

Coleção única de Lotus Esprit será vendida em leilão

Apesar da pandemia, Toyota regista recorde de lucros

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS