Novidades

Hyundai revela novas imagens do Kauai N

SUV da marca sul-coreana é o próximo membro da família N
Texto

A Hyundai revelou novas imagens do novo Kauai N, que será o próximo modelo da linha mais desportiva da marca sul-coreana.

O novo Kauai N vai contar com um bloco de 2.0 litros de quatro cilindros turbo, idêntico ao utilizado pelo i30 N com uma caixa de dupla embraiagem de oito velocidades DCT.

A marca sul-coreana não adiantou muitos detalhes sobre o novo motor, reservando para mais tarde novas informações sobre o seu novo SUV desportivo, adiantando, no entanto, que este novo membro da família N vai estar equipado com uma variedade de recursos para uma condução desportiva, com destaque para o ‘lauch control’ e um escape desportivo.

Nas imagens agora divulgadas é percetível que o novo membro da família N apresenta uma postura ampla e baixa, combinando o design moderno do novo Kauai recém-lançado com a linguagem dinâmica dos modelos N da empresa.

A frente do novo SUV desportivo da Hyundai é dominada por grandes entradas de ar desportivas, uma nova assinatura de luz e um para-choques inspirado na fuselagem aeronáutica que se estende-se até à lateral do carro, realçando a eficiência aerodinâmica e a velocidade. 

Na traseira, destaque para um difusor de dimensões generosas, bem como um spoiler aerodinâmico que conta com uma luz de travão em triângulo colocada a meio.

A Hyundai revelou ainda que o novo Kauai N vai contar jantes exclusivas de liga leve e detalhes vermelho que embelezam as soleiras laterais.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias
BYD Seal vence prémios “Carro do Ano 2024” e “Elétrico do Ano”