Novo Audi SQ2 chega em meados de 2021

  • Redação Autoportal
  • 16 nov 2020, 15:03

SUV compacto de 300 cv renova design

A Audi renovou o SQ2 dando-lhe uma aparência mais desportiva e reforçando os serviços de conetividade e os assistentes à condução. O renovado SUV compacto da marca alemã tem chegada marcada para meados de 2021.

O novo SQ2 acentua os vértices do design exterior com novidades nos detalhes que vão da nova grelha mais descida e entradas de ar às luzes LED de série à frente e atrás, com novo desenho do para-choques. No interior mantêm-se os tons escuros característicos das versões S.

PUB

O Audi SQ2 é movido pelo motor de 2,0 litros de 4 cilindros turbo com 300 cv de potência e 400 Nm de binário. O 2.0 TFSI coloca o SUV compacto a 100 km/h em 4.9s e o seu barulho via fazendo ouvir-se à medida que a velocidade aumenta graças á ajuda de flaps no sistema de escape.

A caixa de 7 velocidades de série promove relações curtas para uma dinâmica de condução desportiva estendendo a sétima velocidade para redução de consumos. O SQ2 está munido da última geração da tração integral quattro e da suspensão desportiva S descendo a altura ao solo e melhorando a agilidade com uma direção progressiva em relação ao ângulo de viragem.

PUB

O SQ2 vem de série com jantes de 18’’, volante e bancos desportivos, bem como com assistentes à condução de prevenção de acidentes frontais incluindo reconhecimento de peões e ciclistas.

Com chegada marcada “em breve” para vários mercados europeus, o Audi QS2 já tempo o preço de lançamento na Alemanha anunciado nos 47.500 euros.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Audi Q8 ganha duas novas versões com motorização híbrida plug-in

Audi vai produzir o e-tron GT com e-som

Audi anuncia edição especial do R8 (e não se esquece do preço)

COMPUTADOR DE BORDO

Governo irá reduzir 50% do valor das portagens nas ex-SCUT em 1 de julho

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

VEJA MAIS

MAIS LIDAS