Hummer expande gama do novo modelo elétrico com versões SUV

  • Redação Autoportal
  • 5 abr, 20:00

Autonomias vão até aos 480 km com potências de 830 cv

A GMC anunciou o lançamento do Hummer EV em variante SUV reforçando a gama do seu novo super todo-o-terreno elétrico com várias versões que oferecem desde autonomias superiores a 480 km a potências de 830 cv.

Como o Hummer EV pick-up, o SUV é lançado com uma First Edition que introduz a variante SUV em 2023 com jantes de 22’ polegadas de série entre outros argumentos. Esta versão está equipada com três motores elétricos como a versão standard que será lançada também no mesmo ano e que é a mais poderosa juntando aos 480 km de autonomia e 830 cv de potência quase 16.000 Nm de binário.

PUB

O Hummer EV SUV First Edition já tem um preço de lançamento marcado para os 105.595 dólares (quase 90 mil euros) podendo esta edição especial ser desde logo também reforçada com o pacote ‘Extreme Off-Rioad’, que traz entre outros argumentos uma armadura de proteção inferior do chassis. Este pacote reduz a autonomia para 450 km e introduz jantes de 18’’ com pneus de 35’’ OD MT e eleva o peço do veículo para os 110.595 dólares (quase 97 mil euros).

PUB

As versões menos poderosas do Hummer EV SUV equipadas com dois motores elétricos oferecem potências de 625 cv e binários de 10.000 Nm variando entre autonomias de 400 e 480 km.

O Hummer EV SUV de cinco portas está dotado, como a pick-up, dos sistemas ‘CrabWalk’ – cuja colocação das quatro rodas no mesmo ângulo permitem ao veículo deslocar-se na diagonal – e ‘Extract Mode’ – elevação significativa da suspensão – oferecendo também vários assistentes para condução sem mãos ou mudança de faixa.

PUB

A GMC apresentou o novo Hummer EV SUV com um anúncio narrado pelo basquetebolista LeBron James.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Hummer elétrico foi apresentado e depois esgotou em 10 minutos

Hummer está de regresso com versão elétrica de 1.000 cv

COMPUTADOR DE BORDO

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS