Novo Maserati Grecale já se deixa ver quase sem camuflagem

  • Redação Autoportal
  • 25 fev, 11:56

A Maserati já trouxe o seu novo SUV para a rua, mesmo antes da sua apresentação oficial, prevista para o próximo mês de março

O novo SUV Maserati Grecale está prestes a ser revelado oficialmente no próximo dia 22 de março. Mas ainda antes de isso acontecer, foi a própria marca italiana quem o trouxe para a rua com uma dose de camuflagem que já não consegue esconder grande coisa.

Com uma enorme frase em destaque que diz apenas “Olá, sou o Maserati Grecale. Não posso dizer-lhe muito mais”, o novo modelo do Tridente contraria esta mesma ideia, ao revelar diversas pistas nesta mesma camuflagem sobre muitos dos sistemas e equipamentos, mas também diversas das suas especificações técnicas.

PUB

Entre eles estão pistas que indicam a área dos monitores existentes a bordo, a presença de um novo assistente virtual, um sistema de som bastante poderoso com diversos altifalantes, muito espaço para as pernas e uma sonoridade que nos vai soar da melhor forma aos ouvidos. Além disso, há também chamadas de atenção para os modos de condução, para a capacidade da bagageira e para valores de prestações dignos de destaque.

Tudo faz parte de uma enorme jogada de marketing, com o objetivo de ir apresentando este modelo ao grande público mesmo antes do momento oficial em que todos poderemos olhar para o novo SUV da Maserati do ângulo que quisermos.

PUB

Para já, podemos ver que as linhas não são tão agressivas como as do Levante, o seu irmão de maior porte, mas que primam pela elegância e pelos traços modernos e sofisticados criados de forma a não colocar de parte todo o histórico e tradição desta marca de Modena. Ainda assim, a imagem mais desportiva continua garantida, através de para-choques mais agressivos, uma generosa grelha dianteira com o tridente da Maserati em grande evidência e com as jantes mais desportivas com 20 polegadas de diâmetro, em que o desenho também se inspira no mesmo símbolo da marca.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Trimarã da Maserati leva o nome do novo SUV Grecale a todo o mundo

Maserati revela novas imagens do SUV Grecale

Maserati lança MC Edition relembrando a sua ligação à competição

Maserati MC20 Convertible já se anuncia em Modena

Maserati MC20 Fuoriserie Edition feito à medida para David Beckham

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS