Bentley revela como produz o desportivo Bentayga Speed

  • Redação Autoportal
SUV musculado da Bentley exige 127 horas de trabalho para a produção de cada unidade

Apresentado pela Bentley como o SUV de produção mais rápido do mundo, o Bentayga Speed faz juz à tradição da marca britânica com os seus exclusivos modelos.

O Bentayga Speed é uma versão aperfeiçoada do conhecido SUV da marca, com um motor W12 de 6,0 litros que oferece uma potência de 635 CV e um binário de 900Nm.

Estes números permitem ao Bentayga Speed alcançar uma velocidade máxima de 306 km/h e chega dos 0–100 km/h em 3,8 segundos.

Para além dos seus elevados níveis de desempenho, este SUV da Bentley revela um visual luxuoso a começar pelos faróis de tonalidade escura, as saias laterais na cor da carroçaria e um espantoso spoiler na traseira que revelam as suas credenciais de desempenho desportivo, bem como as jantes de 22 polegadas que estão disponíveis em três acabamentos, acentuando um design desportivo a este modelo.

Para mostrar o empenho que a marca britânica coloca na produção de cada um destes exclusivos modelos, a Bentley revelou agora um vídeo em que mostra na produção do Bentayga Speed que exige 127 horas de trabalho para a produção de cada unidade.

  • TEMAS:
  • Bentley

  • Bentayga Speed

  • SUV

Veja mais