Novidades

BMW apresenta o exclusivo X7 Dark Shadow Edition

Novo SUV da marca germânica vai contar com uma produção de 500 unidades
Texto

A BMW revelou agora que alargou a sua oferta do X7, o maior dos SUV da marca germânica, com a chegada do exclusivo Dark Shadow Edition.

Trata-se de um modelo que vai contar com uma produção limitada de 500 unidades e que surge com a exclusiva cor Frozen Arctic Grey, que pela primeira vez é utilizada num SUV da BMW.

Em matéria de design, o novo X7 Dark Shadow Edition está dotado do BMW Individual High Gloss Shadow Line, disponibilizando dessa forma acabamentos em preto glass nos pilares B e C, na grelha, saídas de escape, molduras dos vidros e nas bases dos espelhos retrovisores.

O novo X7 Dark Shadow Edition conta ainda com jantes de liga leve de 22 polegadas em preto mate e um sistema de escape, que tal como as jantes são da divisão desportiva M Sport.

No interior a BMW dotou este exclusivo X7 de detalhes em alumínio e preto piano de forma a combinar o estilo desportivo com o ambiente luxuoso.

Dessa forma os bancos são couro Merino em dois tons de Night Blue e Black com costuras contrastantes. Destaque ainda para o forro do teto deste X7 em Night Blue com acabamento em Alcântara. A mesma cor em couro Nappa é utilizada para o painel superior, painéis das portas e apoios dos braços.

A BMW já fez saber que o novo X7 Dark Shadow Edition vai estar disponível em todo o mundo e pode ser combinado com todas as motorizações que estão disponíveis para o SUV X7.

A marca germânica revelou ainda que a produção do novo X7 Dark Shadow Edition vai arrancar em agosto na fábrica da Carolina do Sul, nos Estados Unidos e que as primeiras entregas estão previstas para o final do ano.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias