Novidades

Honda revela a nova geração do HR-V

Nova geração do SUV da Honda vai chegar ao mercado europeu no final de 2021
Texto

Honda revelou a terceira geração do HR-V, que vai estar disponível, de série, pela primeira vez, com tecnologia híbrida de dois motores.

A nova geração do SUV da Honda chega com um visual distinto do seu antecessor, que reflete a filosofia de design da marca em linha a com os modelos mais recentes

O novo Honda HR-V está dotado de uma grelha integrada, enquanto que a carroçaria incorpora um tejadilho comprido e laterais mais acentuadas e verticais para garantir que não haja qualquer impacto no espaço interior.

O centro do tejadilho é rebaixado e plano, com uma linha de ombro que se estende até à base dos pilares A, projetando uma sensação de estabilidade e segurança que realça a estética do SUV. Já na traseira, os farolins são unidos por uma barra em LED a toda a largura.

Tal como no exterior, o espaço interior possui uma sensação 'premium', com tecidos contemporâneos e materiais suaves ao toque. A estética moderna e minimalista, começa na transformação horizontal do painel de instrumentos, que resulta num interior e tablier organizados, com cada elemento cuidadosamente posicionado de forma a contribuir para a sensação de espaço.

Outra novidade nesta terceira geração do HR-V é um sistema de difusão de ar que envia uma "cortina" de ar fresco através de novas aberturas em forma de L.

Para além disso, a nova geração do HR-V está equipada com os conhecidos ‘Bancos Mágicos’ que oferecem uma grande flexibilidade, dependendo do espaço necessário.

O novo Honda HR-V, que foi apresentado na configuração para o mercado japonês, equipado com um bloco 1.5 de quatro cilindros atmosférico de ciclo Atkinson

A Honda sublinhou que nos próximos meses vai revelar as especificações do novo HR-V para a Europa, onde o SUV da marca nipónica vai chegar no final de 2021.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano