Novidades

Novo Hyundai Santa Fe chega mais sofisticado em setembro

Nova geração do SUV da Hyundai traz tecnologia híbrida
Texto

A Hyundai revelou agora as imagens do novo Santa Fe que vai chegar ao mercado em setembro, com um design mais robusto e sofisticado.

A versão aprimorada do SUV da marca sul-coreana, oferece uma variedade de atualizações premium e novos motores híbridos e híbridos plug-in.

Para além disso, o novo Santa Fe será o primeiro veículo da Hyundai na Europa a utilizar a nova plataforma de veículos de terceira geração da empresa, resultando num melhor desempenho, eficiência e segurança.

O novo design exterior do SUV da Hyundai revela uma frente com uma grelha de grandes dimensões onde se inclui os faróis, que tem por cima as luzes diurnas em LED em forma de T, que criam uma assinatura ótica inconfundível.

Na traseira destacam-se os novos farolins ligados por uma barra de luz e o refletor que percorre o para choques.

O novo Santa Fe tem disponíveis jantes entre 18 a 20 polegadas que contribuem para o seu ar mais musculado.

A Hyundai redesenhou o interior do Santa Fe que oferece agora mais espaço e conforto em relação à geração anterior e leva este modelo para um novo nível de luxo com matérias premium, onde se destaca o novo ecrã de 10.25 polegadas para o sistema de infoentretenimento, sensível ao toque.

Na consola central flutuante estão instalados os botões da caixa de velocidades automática, que substitui a tradicional alavanca, bem como o botão para selecionar os diferentes modos de condução.

A marca sul coreana decidiu melhorar a performance do seu SUV e para isso equipou a nova geração do Santa Fe com o Terrain Mode que oferece várias formas de explorar o sistema de tração integral da Hyundai, através dos modos de condução ‘Sand’, ‘Snow and mud’, ‘Eco’, ‘Confort’, ‘Smart’ e ‘Sport’.

O novo Santa Fe vai chegar com opções motorizações elétricas, híbridas e híbridas plug-in pela primeira vez.

“Modernizamos o novo Santa Fe com recursos premium e estética atraente que certamente agregam valor a este novo modelo. As linhas arrojadas que se estendem de um lado para o outro e da frente para trás dão ao Santa Fe uma aparência robusta e refinada que os clientes de SUV desejam. Além disso, adicionamos vários recursos e funções para criar um SUV verdadeiramente focado na família, que transmite o prazer da condução”, revelou vice-presidente e responsável pelo Design Center da Huyndai.

O novo Santa Fe vai chegar ao mercado europeu no próximo mês de setembro.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano