Novidades

Hyundai mostra ‘teaser' do novo Tucson e já tem data para a apresentação

Quarta geração do SUV conta com um design arrojado e faróis inovadores
Texto

A Hyundai revelou agora as primeiras imagens da quarta geração do Tucson que vai ser apresentado no próximo dia 15 de setembro.

O novo SUV compacto da Hyundai surge com um design exterior que incorpora superfícies arrojadas, angulares onde se destaca uma grelha distinta com faróis inovadores.

Na traseira, os dois farolins, igualmente diferentes, surgem interligados por uma barra de luz que atravessa a bagageira.

A marca sul coreana revelou ainda que a estrutura do novo Tucson é maior e mais larga que as gerações anteriores, oferecendo um capô longo e as reduzidas projeções do para-choques na distância entre eixos alargada destacam o seu caráter vanguardista.

Na lateral, a estrutura angular oferece mais uma interpretação do novo design da marca, com superfícies esculpidas que criam um contraste entre uma silhueta elegante e uma aparência robusta, sugerindo movimento mesmo quando está parado.

No interior o Tucson conta com um painel de instrumentos digital, um ecrã central de dimensões generosas e um tablier amplo que combina com as portas, envolvendo os passageiros dianteiros.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal