Novidades

Lamborghini Urus alcança um novo recorde

Marca italiana assinalou a produção do Urus 10.000 que terá como destino um cliente na Rússia
Texto
Lamborghini Urus 10.000
Lamborghini Urus 10.000

Dois anos após o lançamento no mercado, o Urus, o SUV da Lamborghini, alcançou o agora a marca das 10.000 unidades produzidas.

A marca italiana fez saber agora que o exemplar com o número de chassis 10 000, destinado à Rússia, conta com a nova cor Nero Noctis Matt (preta), combinada com o pacote de fibra de carbono e com interiores bicolor Ad Personam em perto e laranja, complementados por componentes em fibra de carbono.

Por forma a permitir aos clientes expressarem ainda mais a sua personalidade, a Lamborghini apresentou em junho uma nova coleção de cores para o seu SUV, a Urus Pearl Capsule, a qual, com a decoração exterior bicolor, oferece tonalidades peroladas de alto brilho com pinturas de quatro camadas, em linha com a tradição de cores da Lamborghini– Giallo Inti (amarelo), Arancio Borealis (laranja) e Verde Mantis (verde), combinadas com o tejadilho, o difusor traseiro, o lábio do spoiler e outros detalhes em preto brilhante.

A coleção Urus Pearl Capsule é proposta enquanto opcional para o Urus do Model Year 2021, e é oferecida em conjunto com um amplo leque de novas cores e caraterísticas.

Desde que foi originalmente apresentado, em dezembro de 2017, o Urus tem contribuído de forma significativa para o aumento das vendas da marca italiana que em 2019 entregou 4962 unidades.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal