Lamborghini Urus alcança um novo recorde

  • Redação Autoportal
  • 23 jul 2020, 11:43
Manuel Luís Goucha e Vasco Palmeirim
Lamborghini Urus 10.000

Marca italiana assinalou a produção do Urus 10.000 que terá como destino um cliente na Rússia

Dois anos após o lançamento no mercado, o Urus, o SUV da Lamborghini, alcançou o agora a marca das 10.000 unidades produzidas.

A marca italiana fez saber agora que o exemplar com o número de chassis 10 000, destinado à Rússia, conta com a nova cor Nero Noctis Matt (preta), combinada com o pacote de fibra de carbono e com interiores bicolor Ad Personam em perto e laranja, complementados por componentes em fibra de carbono.

Por forma a permitir aos clientes expressarem ainda mais a sua personalidade, a Lamborghini apresentou em junho uma nova coleção de cores para o seu SUV, a Urus Pearl Capsule, a qual, com a decoração exterior bicolor, oferece tonalidades peroladas de alto brilho com pinturas de quatro camadas, em linha com a tradição de cores da Lamborghini– Giallo Inti (amarelo), Arancio Borealis (laranja) e Verde Mantis (verde), combinadas com o tejadilho, o difusor traseiro, o lábio do spoiler e outros detalhes em preto brilhante.

A coleção Urus Pearl Capsule é proposta enquanto opcional para o Urus do Model Year 2021, e é oferecida em conjunto com um amplo leque de novas cores e caraterísticas.

Desde que foi originalmente apresentado, em dezembro de 2017, o Urus tem contribuído de forma significativa para o aumento das vendas da marca italiana que em 2019 entregou 4962 unidades.

RELACIONADOS

Lamborghini cria edição especial Aventador SVJ Xago: saiba porquê

Já pode comprar uma garrafa térmica com assinatura Lamborghini

Lamborghini Sián ganha versão Roadster com 819 cv e já esgotou

Vídeo: Carina Lima acelera o Lamborghini Aventador para lá dos 300 km/h

COMPUTADOR DE BORDO

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS