Mercedes-Maybach GLS 600 4Matic: uma nova forma de luxo

  • Redação Autoportal
VÍDEO: Mercedes-Maybach GLS 600 4Matic é um hino ao luxo
SUV de luxo da Mercedes chega ao mercado no segundo semestre de 2020

O Mercedes-Maybach GLS 600 4Matic representa uma nova forma de luxo no segmento dos SUV.

Este modelo expande o portfolio da marca Mercedes-Maybach combinando o design da carroçaria e a base tecnológica do GLS com o luxo de uma limousine de elevada classe.

O seu interior espaçoso com materiais de qualidade superior e um isolamento de ruído efetivo criam um ambiente elegante, agradável e acolhedor.

O isolamento do ruído no interior foi melhorado ainda mais através da instalação de uma divisória rígida e de gôndola fixa atrás dos bancos traseiros, separando o interior do compartimento de bagagens.

O interior deste modelo é verdadeiramente um luxo em que todos os detalhes foram pensados. Assim os dois bancos individuais traseiros podem ser eletricamente reclinados. O teto panorâmico elétrico está dotado de uma cortina de proteção solar opaca, bem como os bancos climatizados com função de massagem, são equipamentos de série.

Já a consola central fixa, disponível como opcional, transforma o veículo num espaçoso modelo de quatro lugares, cujo compartimento traseiro é tão apropriado para trabalhar como para relaxar. Esta consola está disponível com mesas extensíveis e até com um frigorífico com espaço para garrafas de champanhe. Os adequados copos de champanhe em prata estão disponíveis a partir da gama de acessórios.

O sistema de ar condicionado separado para os bancos traseiros é um equipamento de série e inclui saídas de ventilação e aquecedores adicionais com os quais o controlo da temperatura é ainda mais rápido e livre de correntes de ar.

Com o MBUX Rear Tablet de série na consola central ou o apoio de braços entre os bancos traseiros, as extensas funções de conforto e de entretenimento também podem ser intuitivamente controladas a partir dos bancos traseiros.

Já o acesso e a saída a partir do veículo também se processam de forma confortável, já que  quando as portas são abertas, o veículo é ligeiramente rebaixado e o estribo do respetivo lado é rapidamente iluminado.

Este Mercedes-Maybach GLS 60 4 Matic está dotado de suspensão Airmatic, incluída de série, ou a opcional suspensão totalmente ativa com E-Active Body Control filtra efetivamente as irregularidades da estrada.

Em matéria de motorização este SUV Maybach está dotado de um bloco V8 de quatro litros de cilindrada, que produz uma potência de 558 CV e um binário de 730 Nm. Trata-se de um motor desenvolvido exclusivamente para o Maybach e permite ao modelo deslocar-se discretamente e com elevado dinamismo.  Este motor é combinado com o sistema elétrico EQ Boost de 48 V.

Para além do motor também as jantes de 22 ou 23 polegadas foram desenvolvidas exclusivamente para este modelo. Os elementos de revestimento das ponteiras de escape com uma pequena nervura transversal enfatizam a identidade do modelo como um membro da família Mercedes-Maybach.

Este novo Mercedes-Maybach GLS 600 4Matic vai chegar ao mercado no segundo semestre de 2020.

GLS 600 4Matic é o novo membro da família Mercedes-Maybach
  • TEMAS:
  • Mercedes

  • Mercedes-Maybach

  • GLS 600 4Matic

Veja mais