Novo Audi Q3 Sportback chegou ao mercado nacional e já tem preços

  • Redação Autoportal
VÍDEO: Novo Audi Q3 Sportback é um coupé com a funcionalidade de um SUV
SUV compacto da Audi apresenta um ar mais dinâmico

O novo Audi Q3 Sportback já chegou ao mercado nacional com uma oferta repartida entre dois níveis de equipamento, combinando o design de um coupé com a funcionalidade de um SUV e um ar mais dinâmico.

Num primeiro olhar percebe-se de imediato que este novo SUV coupé compacto apresenta uma grelha dianteira mais larga, um tejadilho mais baixo e uma traseira nova onde se destaca o spoiler traseiro colocado por cima do óculo.

Para além disso este novo Audi coupé compacto Q3 Sportback conta ainda com novos para choques, luzes LED de série e em opção Matrix-LED.

Em termos de dimensões este novo SUV da Audi mede 4500 mm de comprimento, 1843 mm de largura e 1556 mm de altura e apresenta uma distância entre eixos é de 2680 mm.

Estas dimensões permitem que o Audi Q3 Sportback ofereça um generoso espaço interior. O banco traseiro, com espaço para três passageiros, pode ser regulado longitudinalmente e tem sete posições para a inclinação das costas com um rebatimento do banco na proporção 40:20:40. O volume da bagageira varia entre os 530 e os 1.400 litros. A porta elétrica, opcional, permite um acesso sem esforço ao compartimento de bagagem.

No interior destaca-se o painel de instrumentos digital com 10,25 polegadas e possibilidade de personalização do virtual cockpit, sistema MMI Touch com feedback acústico e háptico, para além do assistente virtual Alexa da Amazon.

Entre os sistemas de segurança este novo SUV da Audi conta com alerta de saída da faixa de rodagem, um renovado sistema de estacionamento com função autónoma bem como travagem de emergência em cidade.

O novo Audi Q3 Sportback é proposto na fase de lançamentos com dois níveis de equipamento,  Base e S line, equipadas com o motor 2.0 TDI com potência de 150 e 190 CV.

Em matéria de preços a Audi já fez saber que o novo Q3 Sportback arranca nos  51.600 euros para a versão 35 TDI Base S tronic com um bloco 2.0 TDI de  150 CV.

Já a versão 35 TDI Sline S tronic com motor 2.0 TDI e 150 CV, começai nos  54.150 euros.

Por seu aldo a versão 40 TDI Base S tronic quattro com o bloco 2.0 TDI e 190 CV, tem um preço que começa nos  62.600 , enquanti a versão S line S tronic arranca nos  65.250 euros.

Audi Q3 Sportback já chegou ao mercado nacional
  • TEMAS:
  • Audi

  • Q3 Sportback

  • SUV

Veja mais