Novos Mercedes-AMG GLC 43 4Matic aumentam a potência

  • Redação Autoportal
VÍDEO: Vem aí um novo Mercedes-AMG GLC 43 4Matic Coupé
Variantes SUV e Coupé do GLC recebem também nova tecnologia

A Mercedes apresentou os novos GLC com chancela AMG renovando as versões SUV e Coupé com motores mais potentes e novos design e tecnologia.

Os novos Mercedes-AMG GLC 43 4Matic SUV e Mercedes-AMG 43 4Matic Coupé dispõem no seu coração do motor de 3.0 litros V6 biturbo debitando agora 390 cv de potência (mais 23 cv do que antes) e um binário máximo de 520 Nm.

Ambas as versões deste SUV de performance aceleram dos 0 aos 100 km/h em 4.9s tendo a velocidade máxima limitada aos 250 km/h.

Com a tração integral 4 Matic, a transmissão Speedshift TCT 9G às quais se junta o sistema de controlo AMG Dynamics, a marca alemã refere que foi possível melhorar a agilidade ainda mais para uma condução melhorada de acordo com a dinâmica escolhida e beneficiando da

marca da AMG também na suspensão.

No exterior, os novos GLC já apresentam também a nova grelha AMG e o novo desenho mais achatado dos faróis de alta performance LED, bem como o pronunciado avental dianteiro. Atrás, o músculo é reforçado com as duas saídas duplas de escape.

Os novos GLC 43 chegam também com a última versão do sistema de infoentretenimento MBUX com funções e ecrãs específicos AMG. Com bancos desportivos de série, as jantes começam nas 19’’ e sobem atá às 21’’ nas opções.

Os novos Mercedes-AMG GLC 43 4Matic
  • TEMAS:
  • Mercedes

  • AMG

  • GLC

Veja mais