Novidades

Primeiras unidades do Volkswagen ID.4 já esgotaram em Portugal

Novo SUV 100% elétrico da marca germânica chega ao mercado no inicio de 2021
Texto
Novo Volkswagen ID.4
Novo Volkswagen ID.4

Três semanas depois da abertura do período de pré-reservas do novo Volkswagen ID.4, a marca germânica revelou agora que as 40 unidades da série limitada ID.4 First disponíveis para Portugal, já esgotaram.

O novo ID.4 é o segundo modelo totalmente elétrico da Volkswagen a chegar ao mercado e combina a versatilidade de um SUV compacto com a sustentabilidade de um veículo elétrico.

Equipado com uma bateria de 77 kWh que alimenta um motor elétrico no eixo traseiro, com 150 kW de potência (204 cv), o ID.4 tem uma autonomia até 520 km (WLTP).

Estes números permitem ao ID.4 acelerar dos 0 aos 100 km/h é de 8,5 segundos, e alcançar uma velocidade máxima limitada a 160 km/h.

O primeiro SUV 100% elétrico da Volkswagen conta com 4.584 mm de comprimento, 1.852 mm de largura e 1.612 mm de altura e uma distância entre eixos de 2.766 mm, que permite, segundo a marca, um maior espaço interior, onde se destaca o ID.Cockpit, com um painel de instrumentos digital de 5,3" e um sistema de infoentretenimento ‘Discover Pro’ com um ecrã de 10 polegadas ou em opção um ecrã de 12" , compatível com Apple CarPlay e Android Auto, serviços conectados bem como Head-Up Display com realidade aumentada.

Já em matéria de arrumação, o novo ID.4 conta com um volume do compartimento da bagagem é de 543 litros e pode chegar aos 1.575 litros, com o banco traseiro rebatido.

A Volkswagen adiantou que o novo modelo totalmente elétrico vai chegar ao mercado no inicio de 2021. 

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias