Novidades

Seat lança Tarraco com novo motor TDI e tração dianteira

Novo modelo combina uma caixa de velocidades automática com tração dianteira
Texto

A Seat anunciou agora uma nova motorização para o seu SUV Tarraco que passa a contar agora com um bloco de 2.0 TDI de 150 cv com tração dianteira e caixa automática DSG.

Até agora, quando equipado com um motor TDI, o Tarraco estava disponível em tração dianteira com caixa manual ou em 4Drive com caixa DSG. A introdução da tração dianteira 2.0 TDI 150 cv DSG muda isso, já que o Tarraco está agora disponível com uma combinação de um motor TDI com tração dianteira e DSG.

A nova opção irá aumentar ainda mais a escolha do Seat Tarraco não só entre os clientes de frotas, mas também entre os particulares em mercados onde a combinação de tração dianteira, diesel e caixa automática DSG desempenha um papel fundamental graças à sua maior eficiência e consumo de combustível.

A unidade TDI de 2.0 litros produz 150 cv (110 kW) de potência e um binário de 360 Nm, permite um desempenho suficiente para atender às necessidades de qualquer pessoa que esteja atrás do volante, independentemente da viagem que fizer.

O motor está ligado a uma caixa de velocidades automática DSG de dupla embraiagem que torna as mudanças mais suaves e rápidas, proporcionando uma experiência mais dinâmica ao volante, enquanto aumenta os níveis de conforto para os ocupantes.

Esta nova versão do Terraco vai chegar com três níveis de equipamento Style, Xcellence e FR disponíveis na configuração de cinco ou sete lugares.

A introdução deste modelo TDI 150 cv DSG com tração dianteira de 2.0 litros será seguida pelo lançamento de uma versão híbrida plug-in no início de 2021.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal