Bell notification
Deseja receber notificações
autoportal.iol.pt
Permitir
Anular

Seat Tarraco ganha versão 1.5 TSI DSG

  • Redação Autoportal
Seat Tarraco
Seat Tarraco
Novo modelo combina uma caixa de velocidades automática com tração dianteira

A Seat anunciou agora uma nova motorização para o seu SUV Tarraco que passa a contar agora com tração dianteira combinada com uma caixa de velocidades automática DSG.

Até agora, o SUV da Seat estava apenas disponível com tração dianteira associada à transmissão manual ou com tração integral 4Drive casada com transmissão automática DSG.

Agora a marca introduziu uma variante 1.5 TSI com uma potência máxima de 150 CV disponível entre as 5.000rpm e as 6,000rpm e um valor de binário máximo de 250Nm entre as 1.500rpm e as 3,500rpm.

Esta nova motorização conta com uma transmissão automática DSG, e permite ao Tarraco chegar dos 0 aos 100km/h em 9.5 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 198km/h.

Esta nova versão do Terraco vai chegar com dois níveis de equipamento Style e Xcellence e a possibilidade de escolha pela configuração de cinco ou sete lugares.

A introdução desta versão de tração dianteira com caixa DSG será seguida da introdução do nível FR no início do próximo ano e do lançamento da variante híbrida Plug-in na segunda metade de 2020.

  • TEMAS:
  • Tarraco

  • SUV

  • Nova motorizacao

Veja mais