Toyota RAV4 híbrido ganha versão especial Black Edition

  • Redação Autoportal
  • 4 ago 2020, 15:39

Primeiras unidades da nova edição do SUV híbrido começam a ser entregues em outubro

A Toyota revelou agora que vai chegar ao mercado europeu já no outono, uma versão especial do seu SUV híbrido RAV4.

Trata-se do Black Edition, uma série especial que possui uma carroçaria pintada na cor 'Midnight Grille', a que se junta um variado conjunto de detalhes específicos em preto, na grelha dianteira, nos puxadores das portas, nos espelhos bem como no spoiler traseiro.

O RAV4 híbrido Black Edition conta ainda com jantes de 19 polegadas com acabamento em preto e até os sensores do ‘Intelligent Clearance Sonar’ surgem pintados em preto.

O interior também não foge à tendência e os bancos contam com pele sintética preta com pespontos em cinzento, que combina com os revestimentos em preto.

Esta edição especial do Toyota Rav4 híbrido Black Edition tem por base o nível de equipamento Style e inclui dispositivos com a câmara de 360º, sensores inteligentes de estacionamento, espelho retrovisor interior digital, sistema áudio premium da JBL e carregamento wireless para smartphone.

Para além disso, o Toyota Safety Sense e a compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto, também são de série nesta edição especial.

A marca nipónica já fez saber que novo RAV4 híbrido Black Edition já está disponível para encomenda e que as entregas vão arrancar em outubro, desconhecendo-se para já se esta versão especial vai chegar ao mercado nacional e qual o seu preço.

RELACIONADOS

Toyota anuncia preços e especificações do novo GR Yaris

Corolla Cross é o novo SUV compacto da Toyota

Toyota é a marca automóvel mais valiosa

Toyota RAV4 mais poderoso é lançado nos EUA por menos de 35 mil euros

COMPUTADOR DE BORDO

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

Largue o telemóvel: conheça as alterações ao Código da Estrada

VEJA MAIS

MAIS LIDAS