Novidades

Toyota RAV4 híbrido ganha versão especial Black Edition

Primeiras unidades da nova edição do SUV híbrido começam a ser entregues em outubro
Texto

A Toyota revelou agora que vai chegar ao mercado europeu já no outono, uma versão especial do seu SUV híbrido RAV4.

Trata-se do Black Edition, uma série especial que possui uma carroçaria pintada na cor 'Midnight Grille', a que se junta um variado conjunto de detalhes específicos em preto, na grelha dianteira, nos puxadores das portas, nos espelhos bem como no spoiler traseiro.

O RAV4 híbrido Black Edition conta ainda com jantes de 19 polegadas com acabamento em preto e até os sensores do ‘Intelligent Clearance Sonar’ surgem pintados em preto.

O interior também não foge à tendência e os bancos contam com pele sintética preta com pespontos em cinzento, que combina com os revestimentos em preto.

Esta edição especial do Toyota Rav4 híbrido Black Edition tem por base o nível de equipamento Style e inclui dispositivos com a câmara de 360º, sensores inteligentes de estacionamento, espelho retrovisor interior digital, sistema áudio premium da JBL e carregamento wireless para smartphone.

Para além disso, o Toyota Safety Sense e a compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto, também são de série nesta edição especial.

A marca nipónica já fez saber que novo RAV4 híbrido Black Edition já está disponível para encomenda e que as entregas vão arrancar em outubro, desconhecendo-se para já se esta versão especial vai chegar ao mercado nacional e qual o seu preço.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano