Mitsubishi mostra em vídeo que nada trava o novo Outlander

  • Redação Autoportal
  • 25 jan, 18:23

Quarta geração do SUV da marca nipónica vai ser apresentado em fevereiro

A Mitsubishi revelou um vídeo dos últimos testes dinâmicos do novo Outlander, que vai ser apresentado já no mês de fevereiro e que chega ao mercado europeu ainda em 2021.

Construído sobre a nova plataforma CMF da aliança Renault-Nissan-Mitsubishi, a quarta geração do Outlander foi desenvolvida sob o ideal do termo japonês 'I-Fu-Do-Do', que significa autêntico e majestoso.

A marca nipónica revelou que a imagem exterior do novo SUV é refinada, com destaque para a uma frente poderosa que reflete o conceito do design 'Dynamic Shield', inspirado no Engelbergo Tourer, o protótipo apresentado pela Mitsubishi no Salão de Genebra de 2019.

O vídeo revelado mostra ainda que o novo Outlander conta com generosas entradas de ar laterias e faróis finos de LED.

A marca nipónica fez saber que a quarta geração do seu conhecido SUV dispõe do mais recente sistema de tração, Super-All Wheel Control, de forma a permitir uma condução segura em qualquer tipo de piso e condições metrológicas.

"Conjugámos tudo o que sabemos sobre condução dentro e fora de estrada, com a nossa experiência em ralis, para desenvolvermos a mais recente tecnologia de controlo de tração integral sobre a nova plataforma do SUV", revelou Kentaro Honda, engenheiro chefe da Mitsubishi, responsável pelo novo Outlander.

 

RELACIONADOS

Mitsubishi revela imagem do novo Outlander

COMPUTADOR DE BORDO

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS