Novidades

Mitsubishi mostra em vídeo que nada trava o novo Outlander

Quarta geração do SUV da marca nipónica vai ser apresentado em fevereiro
Texto

A Mitsubishi revelou um vídeo dos últimos testes dinâmicos do novo Outlander, que vai ser apresentado já no mês de fevereiro e que chega ao mercado europeu ainda em 2021.

Construído sobre a nova plataforma CMF da aliança Renault-Nissan-Mitsubishi, a quarta geração do Outlander foi desenvolvida sob o ideal do termo japonês 'I-Fu-Do-Do', que significa autêntico e majestoso.

A marca nipónica revelou que a imagem exterior do novo SUV é refinada, com destaque para a uma frente poderosa que reflete o conceito do design 'Dynamic Shield', inspirado no Engelbergo Tourer, o protótipo apresentado pela Mitsubishi no Salão de Genebra de 2019.

O vídeo revelado mostra ainda que o novo Outlander conta com generosas entradas de ar laterias e faróis finos de LED.

A marca nipónica fez saber que a quarta geração do seu conhecido SUV dispõe do mais recente sistema de tração, Super-All Wheel Control, de forma a permitir uma condução segura em qualquer tipo de piso e condições metrológicas.

"Conjugámos tudo o que sabemos sobre condução dentro e fora de estrada, com a nossa experiência em ralis, para desenvolvermos a mais recente tecnologia de controlo de tração integral sobre a nova plataforma do SUV", revelou Kentaro Honda, engenheiro chefe da Mitsubishi, responsável pelo novo Outlander.

 

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias