Volkswagen revela protótipo da sua nova pick-up

  • Redação Autoportal
Volkswagen mostra a sua nova pick-up

A Volkswagen revelou esta terça-feira no Salão de São Paulo, o concept da sua próxima pick-up. A Tarok, nome da nova pick-up , tem um design inspirado no T-Cross, o novo SUV compacto da marca, onde se destaca a grelha frontal, com o mesmo formato da utilizada no T-Cross, enquanto a traseira revela a mesmo estilo de faróis.

Esta nova pick-up que está posicionada abaixo da Amarok, tem por base a plataforma MQB comum ao Tiguan e segundo a Volkswagen, cerca de 80% do design revelado em São Paulo vai ser utilizado na versão final.

Um dos pontos fortes desta pick-up urbana é a versatilidade do espaço de carga – que pode ser aumentada em poucos passos graças ao painel traseiro dobrável da cabina dupla.

Quanto à motorização a Volkswagen revelou que a Tarok concept conta com um motor 1.4 TSI de 150 cv de quatro cilindros combinado com uma caixa automática de 6 velocidades e uma tracção integral permanente 4MOTION, e que o futuro modelo de série vai disponibilizar um motor TSI de 2.0 litros com injeção direta de diesel turbo (TDI) que também oferece 150 cv de potência .

Comentários

Veja mais