Novidades

Volkswagen revela mais pormenores de design e funcionalidade interior para o sucessor do Pão de Forma

Está para breve a estreia mundial do novo Volkswagen Multivan que terá estética e pormenores de funcionalidade interior únicos
Texto
Volkswagen Multivan
Volkswagen Multivan

O novo Volkswagen Multivan é a mais recente aposta do Grupo Volkswagen no segmento dos monovolumes e deverá ser apresentado em versão final dentro de poucas semanas.

O design e a aparência de um dos ícones da indústria automóvel serão atualizados, para as necessidades dos novos tempos e isso é já visível em alguns esboços libertados pela marca. O novo Multivan tem a maior altura interior do seu segmento e se estiver equipado com o teto solar panorâmico o espaço fica ainda maior e mais confortável. Este veículo incorpora também um capô alongado para a frente sob o para brisas.

Apesar das grandes dimensões, a equipa baseou-se num design aerodinâmico com o principal objetivo de ser um carro com uma grande autonomia e com baixos consumos de combustível. Adaptado a esta era digital e eletrificada, os peritos da marca criaram assim o Volkswagen Multivan.

Para um maior conforto, este modelo será equipado com um sistema de mesa multifuncional que pode servir como consola central entre o banco do condutor e do passageiro. Com o ADN do mítico Pão de Forma, o Multivan tem uma solução móvel que incorpora um novo sistema de calhas que permite que a mesa/consola central seja colocada entre qualquer uma das três filas de bancos.

Se for necessário mais espaço no interior do veículo é possível remover os bancos, visto que são individuais. Para um maior conforto e convívio entre os passageiros das 2ª e 3ª filas os bancos foram criados com uma funcionalidade giratória. Na parte superior desta consola estão integrados três porta-copos e uma caixa de armazenamento. Com este novo modelo, a Volkswagen reinventou o conceito de espaço em todos os sentidos.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias