Bentley mantém-se como melhor empregador há mais de uma década

  • Redação Autoportal
  • 7 fev, 15:15

Segundo o Top Employers Institute, o construtor automóvel de Crewe mantém-se como o melhor empregador do Reino Unido pelo 11.º ano consecutivo

A Bentley inicia o ano com a conquista do prémio de melhor empregador do Reino Unido pela 11ª vez consecutiva – uma distinção atribuída anualmente pelo Top Employers Institute e que traz uma motivação extra a este construtor de automóveis no regresso a um ritmo de atividade mais dinâmico depois de dois anos extremamente desafiantes.

A escolha da marca pelo Top Employers Institute releva a abordagem da Bentley em termos de bem-estar, ética e integridade dos seus colaboradores, em paralelo com o trabalho desenvolvido pelo construtor automóvel nas áreas da sustentabilidade, digitalização, diversidade e inclusão, mas também tendo em conta a sua visão e estratégia para um futuro próximo.

PUB

“Os nossos colaboradores estão no centro da atenção das nossas atividades há mais de cem anos. Razão pela qual estamos bastante orgulhosos de, mais uma vez, termos garantido o Prémio Top Employer. Para guiar os nossos próximos cem anos, estabelecemos metas ambiciosas para nos tornarmos líderes em mobilidade sustentável de luxo. Razão pela qual é essencial desenvolver, manter e atrair os melhores talentos para nos ajudar nessa jornada”, refere Karen Lange, membro do Conselho de Recursos Humanos da Bentley.

PUB

“Para 2022, à medida que começamos a emergir do Covid-19, o nosso foco é a colaboração e o desenvolvimento conjunto das nossas extraordinárias aptidões, para impulsionar a mudança e obter o melhor compromisso do nosso trabalho em equipa. Começar o ano com o reconhecimento de Top Employer, é um sinal claro de que, decisivamente, estamos no caminho certo.”, acrescentou Lange.

PUB

A estratégia Beyond100 apresentada pela marca como o seu plano de futuro também passa pelo aperfeiçoamento dos seus processos de recrutamento intensificando a sua atenção nos mais talentosos profissionais das mais variadas áreas tendo em conta a sua crsiatividade, mas também a digitalização e a reciclagem. Além disso, a Bentley também já referiu que pretende alcançar uma maior diversidade em cargos de gestão num futuro próximo.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Bentley Mulsanne volta ao mercado com apenas cinco unidades

Bentley Flying Spur num tom um pouco mais ecológico

Bentley cria novo Centro de Excelência em Crewe

Bentley estabelece parceria com marca de uísque escocesa Macallan

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS