Novidades

Rolls-Royce já tem um novo Ghost para lançar e só duas coisas ficam iguais

Marca britânica anuncia renovação por completo do seu modelo de maior sucesso
Texto
Rolls-Royce Ghost Zenith
Rolls-Royce Ghost Zenith

A Rolls-Royce anunciou que vai lançar um novo Ghost no próximo outono – ou seja, já não faltam mitos meses...

A marca britânica explicita que este novo modelo substituirá o primeiro Ghost lançado em 2009, que se tornou no “carro de maior sucesso dos 116 anos de história” da Rolls-Royce.

Numa carta aberta, o diretor executivo da marca, Torsten Müller-Ötvös, revelou que a Rolls-Royce consultou os seus clientes para ficar a saber o que eles querem que o ghost seja “nos próximos dez anos”.

Assim, o novo Ghost vai cruzar o luxo característico da marca com um design mais “minimalista” a desejo dos clientes, que estão mais interessados numa pureza de linhas do que em excesso “que compliquem” desejando, sim, evolução na tecnologia.

A Rolls-Royce garante que está atenta aos “sinais” que os seus clientes transmitem, mas, ao mesmo tempo, assume que nos seus carros haverá sempre espaço para artigos e produtos de “opulência”.

Quais serão, Müller-Ötvös ainda não revelou adiantando apenas que a renovação será total com exceção do emblema ‘Spirit of Ecstasy’ e dos garda-chuvas.

O novo Rolls-Royce Ghost continuará a ser lançado com vários ‘teasers’ revelando alguns dos novos detalhes até á apresentação daqui a uns meses.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos