Novidades

José Mourinho é o novo embaixador da Audi e já tem carro

Marca alemã é parceira do Tottenham
Texto

A Audi anunciou que José Mourinho é o seu mais recente embaixador. A marca alemã assinala esta união com o treinador português do Tottenham quando já reabriu os concessionários em Inglaterra e a liga inglesa de Futebol está para regressar.

A Audi já era a parceira automóvel oficial do Tottenham e passou agora a contar com o treinador português, que também já recebeu um carro da marca no centro de treinos do clube.

“É um grande privilégio passar a ser embaixador da Audi. É uma marca de luxo com uma reputação fenomenal em todo o mundo na qualidade, na tecnologia e na segurança. A Audi UK tem sido uma grande parceira do meu clube e eu estou ansioso por também trabalhar com ela.”

Mourinho já pode trabalhar sobre quatro rodas ao ter recebido um Audi Q8 50 TDI quattro cheio de equipamento. O treinador português vai andar com o SUV de 3,0 litros V6 com 282 cv de potência e 600 Nm de binário.

Além da tração integral quattro, o Q8 de Mourinho conta com faróis dinâmicos Matrix LED HD e, no interior, com o cockpit virtual e o sistema multimédia de ecrãs multitáteis.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Radares da PSP: vê onde vão estar na próxima semana de 22 a 28 de abril
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos