Toyota abre pré-reservas para o novo GR Yaris

  • Redação Autoportal
  • 5 mar 2020, 13:41

Novo desportivo inspirado pelo mundial de ralis vai ter um preço abaixo dos 50 mil euros

A contagem decrescente para a chegada do novo Toyota GR Yaris continua com o lançamento de um serviço de pré-reserva para entusiastas de automóveis desportivos que desejam estar entre os primeiros a receber o novo desportivo inspirado pelo mundial de ralis.

A Toyota já fez saber que o preço dos novo GR Yaris vai ficar abaixo dos 50 mil euros em Portugal, e os interessados poderão registar-se numa plataforma on-line.

PUB

A Toyota Portugal já fez saber que os interessados que realizarem a pré-reserva vão ter acesso terão acesso prioritário à compra do GR Yaris, com as primeiras entregas previstas para o final de 2020.

Desenvolvido pela Toyota Gazoo Racing em parceria com a Tommi Mäkinen Racing, o GR Yaris é o topo de gama da nova geração Yaris.

Com carroçaria de três portas produzido com o design e a engenharia da Toyota Gazoo Racing e da Tommi Makkinen Racing (parceira da equipa do campeão mundial de Ralis em 2019), este GR Yaris é alimentado por um motor 1.6 litros turbo de três cilindros e 261 cv, promete uma aceleração de 0 a 100 km/h em menos de 5,5 segundos.

PUB

Com o foco no desempenho, o novo Toyota GR Yaris apresenta uma plataforma e um motor totalmente novos, uma nova suspensão, uma construção de baixo peso (e especial atenção à sua distribuição) associada à aerodinâmica e um novo sistema permanente de tração integral GR-Four.

O Toyota GR Yaris será lançado em 3 níveis de equipamento, sendo que uma versão incide em equipamento para melhor desempenho e outra para maior conforto.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Vídeo: Fernando Alonso testa o novo Toyota GR Yaris no Estoril

Toyota testa novo GR Yaris em Portugal

Vídeo: já se consegue ver (um bocadinho...) o Toyota Supra GR para 2021

COMPUTADOR DE BORDO

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

VEJA MAIS

MAIS LIDAS