Toyota GR Supra está esgotado para a Europa

  • 1 mar 2019, 11:33
Toyota GR Supra
Toyota GR Supra

Os Toyota GR Supra a ser entregues em 2019 já foram encomendados pelos seus clientes nos diversos mercados europeus

A Toyota revelou agora que após o bem-sucedido lançamento em plataformas online em outubro de 2018 e antes da sua estreia europeia no Salão de Genebra, na próxima semana, todos os Toyota GR Supra destinados a serem entregues em 2019  na Europa já foram encomendados.

Após uma ausência de 17 anos do mercado e devido ao interesse dos entusiastas por um modelo desportivo que proporcionasse uma experiência de condução pura, a elevada procura para o Toyota GR Supra levou à criação de uma lista de espera que chega aos milhares de interessados, o que levará a que as encomendas tenham que reabrir brevemente para a produção de 2020.

PUB

Para celebrar a herança mítica do Supra e a introdução do número de código de chassis da quinta geração, será produzida uma série exclusiva do Toyota GR Supra A90 Edition limitada 90 unidades.

Com acabamento na cor mate Cinza Storm, equipado com jantes de liga leve de 19” em negro mate e com um impressionante cockpit orientado para o condutor e em pele vermelha, todos os exemplares da Edição A90 foram já encomendados.

PUB

VEJA TAMBÉM:

Continuar a ler

COMPUTADOR DE BORDO

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

VEJA MAIS

MAIS LIDAS