Novidades

Audi revela trotinete elétrica com autonomia até 65 km

Nova e-scooter reforça a aposta da marca germânica na micromobilidade elétrica
Texto

O conceito de trotinete elétrica não é, obviamente, recente, mas a Audi continua a mostrar que a sua estratégia de mobilidade elétrica, passa igualmente por estas soluções funcionais e amigas do ambiente.

Desta forma, a marca germânica apresentou a Audi electric kick scooter, produzida em parceria com Segway, e que é o primeiro lançamento da marca no âmbito da micromobilidade elétrica.

Em parceria com a Segway e com design Audi, a nova e-scooter é uma opção para fazer face às novas dinâmicas urbanas, permitindo realizar os percursos mais pequenos ou mesmo alguns mais longos.

Com três modos de condução – Sport, Eco e Standard – a Audi electric kick scooter, alcança uma velocidade máxima de 20 km/h e uma autonomia até 65 km.

Em complemento, o sistema de travão regenerativo permite uma otimização da energia e respetiva reutilização. Por outro lado, os pneus de 10 polegadas sem câmara de ar permitem a deslocação em vários tipos de pisos, com toda a segurança e estabilidade.

Em matéria de carregamento, a Audi electric kick scooter necessita de 6 horas para voltar a ter a bateria a 100% e pronta para mais uma viagem.

A nova trotinete da Audi está dotada de um pequeno ecrã LED a cores com informações sobre a velocidade de condução, modo de condução selecionado, estado da bateria, conectividade Bluetooth ou requisitos de manutenção futura.

A marca germanica revelou que a sua nova trotinete elétrica está disponível com um preço recomendado de 890 euros.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente