Novidades

Bentley já começou a entregar o exclusivo Continental GT Pikes Peak

Marca britânica vai produzir apenas 15 unidades desta edição limitada
Texto

A Bentley revelou que iniciou as entregas da edição limitada do Continental GT Pikes Peak, preparado pela Mulliner e que visa assinalar o recorde para carros de produção alcançado por aquele modelo em 2019.

A produção desta edição especial do Continental GT é limitada a apenas 15 exemplares, e a marca britânica fez saber que cinco deles tem como destino os Estados Unidos e o restante vão ser entregues a clientes no Reino Unido, Alemanha, Letónia, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Japão e Nova Zelândia.

A Bentley adiantou que um terço dos clientes optaram por uma pintura deste modelo exclusivo, idêntica ao Continental GT que bateu o recorde de Pikes Peak, enquanto três clientes escolheram uma pintura em preto brilhante.

A versão especial do Bentley Continental GT apresenta-se com um 'pack' especial para a carroçaria em fibra de carbono, para além de detalhes em preto brilhante que se destacam no para-choques dianteiro, painel do tejadilho, espelhos retrovisores e na traseira.

A Bentley dotou ainda este modelo especial de jantes de 22 polegadas em preto brilhante e pinças de travão em verde fluorescente.

No interior o destaque vai para os revestimentos em Alcântara e Beluga com pespontos em tons de verde Radium.

A consola central em preto destaca o percurso de Pikes Peak, colocado do lado do passageiro, bem como a gravação do recorde alcançado pelo Continental GT de 10m 18,488 segundos.

O Continental GT Pikes Peak está dotado de um bloco W12 de 6 litros biturbo que debita 626 cv de potência e um binário 900 Nm, e uma transmissão de dupla embraiagem de oito velocidades, que permite acelerar dos 0 aos 100 km/h em 3,7 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 333 km/h

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano