Novidades

Ford Mustang Mach-E GT vem à conquista da Europa em 3.7 segundos

SUV elétrico da Ford de melhor desempenho terá 500 km de autonomia
Texto

A Ford revelou à Europa o Mustang Mach-E GT que anuncia uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3.7 segundos. O SUV coupé 100% elétrico da Ford apresentou agora uma nova versão para o lançamento europeu com base em 465 cv frisando que “nunca se viu nada tão rápido no seu segmento”.

O Mustang Mach-E GT para cinco pessoas dispõe de dois motores elétricos com 465 cv de potência e 830 Nm de binário, com tração integral, acelera do 0 aos 100 km/H em 3.7 segundos e tem uma velocidade máxima de 200 km/h.

A bateria de longo alcance de 88 kWh do SUV desportivo garante-lhe uma autonomia (em ciclo WLTP) de 500 km. A suspensão adaptativa, as jantes de liga leve de 20’’, um ecrã tátil H de 15,5’’, os bancos Ford Performance e um volante exclusivo com inserções de camurça são outros dos argumentos do Mach-E GT.

Ao mesmo tempo, a Ford anunciou também que o Mustang Mach-E standard vem equipado com uma bateria de longo alcance, com tração integral, com uma capacidade para acelerar dos 0 aos 100 km/h em 5.1 segundos e com uma autonomia (WLTP) até 540 km.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal