Ford Ranger MS-RT chega com inspiração no desporto motorizado

  • Redação Autoportal
  • 18 jan, 13:28

Pick-up da marca norte-americana chega ao mercado ainda neste ano

A Ford Europa apresentou uma nova versão da Ranger concebida em parceria com os especialistas em design de veículos MS-RT ‘vestindo’ a emblemática pick-up da marca norte-americana com uma ‘pele’ desportiva.

A inspiração no desporto motorizado combinada com detalhes e especificações ‘premium’ colocam esta versão (que recebe da Wilstrack o nível de equipamento) virada esteticamente para o meio urbano a par do topo de gama da Ranger, que está na Raptor e no seu ‘apetite’ pelas paisagens mais áridas.

A nova Ford Ranger MS-RT apresenta uma nova frente com uma grelha em favo de mel de fibra de carbono e com os faróis de nevoeiro embutidos (nas entradas de ar da parte inferior). O perfil destaca o ar desportivo com saias laterais entre os para-lama mais proeminentes sobre rodas com jantes OZ Racing de alumínio de 20’’.

O interior privilegia a pele com pespontos cor de laranja proporcionando bancos aquecidos à frente e oferecendo o sistema de conetividade e navegação Ford Sync 3 com um ecrã tátil de 8’’ e uma câmara de visão traseira para mais fácil estacionamento ou engate do reboque.

O motor desta MS-RT não podia ser se não o poderoso EcoBlue de 2,0 litros biturbo de 210 cv de potência e 500 Nm de binário associado à transmissão automática de 10 velocidades comum ao Ford Mustang e a tração às quatro rodas é seletiva. A capacidade de carga é de praticamente 1.100 kg e a de reboque é de 3.500 kg.

A nova Ford Ranger MS-RT vai estar disponível nos concessionários da marca a partir do verão deste ano.

RELACIONADOS

Ford Ranger recebe novo chassi de cabina

Ford Ranger Thunder chega à Europa no verão com Portugal na rota

Team Fordzilla P1 passa do mundo virtual para a realidade

Ford Kuga estreia tecnologia de tração com inteligência artificial  

COMPUTADOR DE BORDO

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS