Novidades

Hyundai revela novas imagens do SUV compacto Bayon

Bayon é o novo SUV compacto da Hyundai que vai chegar no primeiro semestre de 2021
Texto

A Hyundai acaba de revelar novas imagens do seu mais recente SUV compacto, o Bayon, que vai chegar ao mercado no primeiro semestre de 2021.

A marca sul coreana confirmou que o Hyundai Bayon será o seu modelo mais recente a incorporar a filosofia de design 'Sensuous Sportiness', que alia o valor emocional a soluções de design inovadoras.

Nas imagens agora reveladas, é visível que dianteira do Bayon integra uma entrada de ar, que se estende sobre toda a sua largura, com luzes de circulação diurna em LED (DRL) compridas e estreitas.

A amplitude da grelha dianteira confere-lhe uma postura robusta e os grupos óticos encontram-se separados das luzes de circulação diurna (DRLs), criando uma assinatura de luz única e um visual diferenciador.

Na traseira, a Hyundai revela os grupos óticos, posicionados nas extremidades laterais da carroçaria, possuem o formato de uma seta, estando ligados entre si através de uma linha vermelha fina.

O novo modelo da Hyundai deve o seu nome à cidade francesa de Bayonne, conhecida por ser um local de eleição para a prática de atividades ao ar livre, que segundo a marca enquadra-se no caráter de lifestyle do novo modelo.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel