Novidades

Hyundai revela o ‘look’ desportivo do estreante Elantra N-Line

Sedã da marca sul-coreana ganha caráter desportivo com elementos da submarca N
Texto

A Hyundai revelou nesta quarta-feira as imagens do novo Elantra N-Line, o seu sedã desportivo que apresenta, pela primeira vez, na sua sétima geração, elementos inspirados na performance da submarca N.

O novo Elantra N-Line assume um design de carroçaria baixa e ampla culminando na grelha dianteira em cascata da Hyundai com o arrojo desportivo da submarca N presente também pelas saias laterais e pelas jantes em liga leve de 18’’.

A assinatura N-Line está também visível nos espelhos retrovisores, nos contornos das janelas e nessas saias laterais em ‘gloss black’. A traseira esculpida conclui o design baixo e amplo com a dupla ponteira de escape e com um difusor traseiro.

“O Hyundai Elantra N-Line oferece um design mais agressivo que incorpora os apontamentos vermelhos, no interior e exterior, característicos das versões N-Line a um preço atrativo. Este modelo irá satisfazer certamente os clientes que procuram fazer parte da comunidade Hyundai N”, afirma Thomas Schemera, Vice Presidente Executivo, Diretor da Divisão de Produto na Hyundai Motor Group.

Com nome feito, o Elantra entra à sétima geração no universo de maior peformance da marca, com a Hyundai a prometer um “preço de entrada atrativo para a submarca N”, que está a “ganhar notoriedade junto dos condutores e entusiastas de alta performance por todo o mundo”.

A Hyundai já oferece na sua gama desportiva o Veloster N, i30 N e i30 Fastback N, assim como várias versões N-Line em certos mercados. Os modelos N acrescentam performance à capacidade de serem conduzidos no quotidiano, enquanto que as versões N-Line adicionam elementos inspirados na performance aos modelos base.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal