Jeep Wrangler Rubicon Recon eleva capacidade 4x4 por 78 mil euros

  • Redação Autoportal
  • 15 out 2020, 12:48
Manuel Luís Goucha e Vasco Palmeirim

Edição especial da nova geraçao do modelo chega neste mês de outubro

A Jeep lançou em vários mercados europeus, incluindo o português, uma edição especial do Wrangler destinada a aumentar a capacidade 4x4 do seu modelo todo-o-terreno descapotável. O Jeep Wrangler Rubicon Recon de quatro portas chega ao mercado nacional neste mês com o preço de 78 mil euros.

A primeira edição Rubicon Recon da nova geração do Wrangler está equipada com eixos Dana de e proteções laterais inferiores de todo-o-terreno Moab e caixa de transferência de duas velocidades Rock-Trac NV241 com relação de redução de 4,0:1, assim como diferenciais dianteiro e traseiro de comando elétrico, barra estabilizadora dianteira desconectável e pneus Mud-Terrain de 32”.

O novo Wrangler Rubicon Recon é equipado com motor diesel Multijet II de 2,2 litros de 200 cv com transmissão automática de oito velocidades.

No exterior ganham destaque ainda os faróis dianteiros e traseiros Full LED, a grelha em preto brilhante, as jantes exclusivas de 17”, ou o reforço do batente da porta traseira. No interior, o Rubicon Recon oferece um saco personalizado Jeep, cintos de segurança vermelhos e reforço intermédio dos bancos revestido de poliuretano com pespontos vermelhos.

O Rubicon Recon mantém a tradição do Wranler no todo-o-terreno a céu aberto com o para-brisas rebatível, as portas removíveis e as diversas combinações de tejadilho, que incluem capota rígida, capota maleável, sem capota ou a capota de comando elétrico ‘Sky One-Touch’.

Nos sistemas de segurança, a nova geração do “Wrangler mais seguro de sempre” oferece pela primeira vez Prevenção de Colisão Frontal e Cruise Control Adaptativo.

RELACIONADOS

Jeep apresenta o Wrangler 4xe: o novo híbrido plug-in com dois motores elétricos

Os Jeep mais económicos de sempre chegam em setembro

Já pode encomendar os novos Jeep Renegade e Compass híbridos

Jeep apresenta o Compass com o novo motor 1.3 T4

COMPUTADOR DE BORDO

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

Largue o telemóvel: conheça as alterações ao Código da Estrada

VEJA MAIS

MAIS LIDAS