Novidades

Jeep Wrangler Rubicon Recon eleva capacidade 4x4 por 78 mil euros

Edição especial da nova geraçao do modelo chega neste mês de outubro
Texto
Jeep Wrangler Rubicon Recon
Jeep Wrangler Rubicon Recon

A Jeep lançou em vários mercados europeus, incluindo o português, uma edição especial do Wrangler destinada a aumentar a capacidade 4x4 do seu modelo todo-o-terreno descapotável. O Jeep Wrangler Rubicon Recon de quatro portas chega ao mercado nacional neste mês com o preço de 78 mil euros.

A primeira edição Rubicon Recon da nova geração do Wrangler está equipada com eixos Dana de e proteções laterais inferiores de todo-o-terreno Moab e caixa de transferência de duas velocidades Rock-Trac NV241 com relação de redução de 4,0:1, assim como diferenciais dianteiro e traseiro de comando elétrico, barra estabilizadora dianteira desconectável e pneus Mud-Terrain de 32”.

O novo Wrangler Rubicon Recon é equipado com motor diesel Multijet II de 2,2 litros de 200 cv com transmissão automática de oito velocidades.

No exterior ganham destaque ainda os faróis dianteiros e traseiros Full LED, a grelha em preto brilhante, as jantes exclusivas de 17”, ou o reforço do batente da porta traseira. No interior, o Rubicon Recon oferece um saco personalizado Jeep, cintos de segurança vermelhos e reforço intermédio dos bancos revestido de poliuretano com pespontos vermelhos.

O Rubicon Recon mantém a tradição do Wranler no todo-o-terreno a céu aberto com o para-brisas rebatível, as portas removíveis e as diversas combinações de tejadilho, que incluem capota rígida, capota maleável, sem capota ou a capota de comando elétrico ‘Sky One-Touch’.

Nos sistemas de segurança, a nova geração do “Wrangler mais seguro de sempre” oferece pela primeira vez Prevenção de Colisão Frontal e Cruise Control Adaptativo.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente